terça-feira, março 07, 2006

A/C da ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Há um ano e meio troquei a minha versão Namorada 7.0 por Esposa 1.0 e reparei que esta última provocou uma execução automática de Bébé 1.0 que me ocupa muito espaço no disco duro.
No folheto esta aplicação não vinha mencionada. Mais ainda! Esposa1.0, instala-se automaticamente noutros programas e corre automaticamente quandoexecuto qualquer outra aplicação.
Aplicações como BeerWithFriends 10.3, ou NoiteBorga 2.5 ou SundaySoccer 8.5 já não funcionam.
Ainda por cima esta aplicação executa de forma invisível umprocesso/programa Sogra 1.0 que faz com que a aplicação Esposa 1.0 secomporte de forma irreconhecível.
Não consigo desinstalar Sogra 1.0, o que é bastante chato, porque quandotento correr DomingoBeijinhos 3.0 esta última torna-se mais lenta e muitasvezes nem arranca.
Pretendo voltar a reinstalar Namorada 7.0 mas não existeprograma de desinstalação, parece-me ser bastante complexo e aparecem muitasjanelas "Warning! Warning!".
Não sei qual será o impacto na aplicação Bebe 1.0, que não quero retirarporque até me dá algum gozo, principalmente porque parece ser um software muito basico e problemático!

Pode-me ajudar?
Ass. Um utilizador desmoralizado
_______________________________________________
RESPOSTA
Caro utilizador,
Esses problemas têm sido comuns, bastante comuns, mas são devidos, namaior parte, a erros básicos de concepção: muitos utilizadores passam dequalquer versão Namorada X.0 para Esposa 1.0, partindo do princípio de que este éapenas um programa de divertimento. Mas não! Esposa 1.0 é mesmo umsistema operativo.
Controla tudo!!! É quase impossível desinstalar Esposa 1.0 e voltar a instalar Namorada 7.0, porque existem ficheiros ocultos que fazem com que Namorada 7.0 se comporte como Esposa 1.0. Logo, não tirará qualquer partido.
O mesmo acontece com Sogra 1.0. Estes programas são antigos e trazem, muitas vezes, problemas de compatibilidade. Com um pouco de sorte, e com o tempo, um vírus poderá resolver e atacar Sogra 1.0, que é a única forma de resolver o problema.
Alguns utilizadores já formataram tudo e instalaram Namorada Plus ouEsposa2.0. e ainda criou mais problemas, porque não leram atentamente o capítuloCuidados, parágrafo Pensão Alimentar e Guarda dos Filhos.
Se tentar instalar Namorada 8.0, para depois passar para Esposa 2.0, os problemas ainda serão piores do que com Esposa 1.0. Existem versões 3.0, 4.0, 5.0 de Esposa, mas estas são reservadas a profissionais, têm um custo muito elevado e, claro, desaconselhados a qualquer utilizador normal.
Se estes problemas continuarem, instale Solteirex 1.0; mas nós sugerimosque mantenha Esposa 1.0 e trabalhe com muito cuidado. Pessoalmente, instalei Esposa 1.0 e aconselho vivamente a ler com muita atenção o capítulo Erros Gerais, do Manual do Utilizador. Esposa 1.0 é um programa muito sensível aos comandos e funciona bem em modo protegido contra erros. Logo, qualquer erro deverá ser assumido por si. Uma das melhores soluções é executar comando: C: \programas \esposa1.0\ pedirdesculpas.exe logo que surja um erro ou um problema.
Nunca use as teclas ESC ou DEL, porque senão terá que executar C:\programas\esposa1.0\pedirdesculpas.exe /flores/all para que tudo volte a funcionar correctamente. Esposa 1.0 é um programa interessante, mas pode gerar custos imprevistos se mal utilizado.
Aconselhamos a instalar um plug-in, tal como Flores 5.0 ou Jóias 3.2 ou Caraíbas 2.5. Versões freeware existem e funcionam bem, tais como SimMeuAmor 4.5 ou TensRazão 6.5. Poderá consultar o site destas aplicações e verá que estão documentados resultados impressionantes.
ATENÇÃO: Nunca instale SecretariaMiniSaia 3.3 ou Amiguinha 1.1 ou Amante Versão Beta porque estes programas poderão causar danos irreversíveis no sistema.
Boa Sorte.
Serviços Técnicos.

Sem comentários: