A segunda quinzena de Setembro vai marcar o lançamento do primeiro número do:- «Diz que Disse»
Um jornal gratuito virado para o "mundo cor-de-rosa", referiu Gonçalo Perenas, administrador do projecto pertencente à Global Share, empresa de comunicação e serviços de consultoria, segundo noticia do Diário Económico. O título, que adoptará um formato tabloide de 32 páginas, terá a direcção editorial entregue a Cristina Molher.
Com cerca de 100 mil exemplares, a publicação incluirá secções de viagens, turismo e festas, entre outras. Depois de no dia 13 de Agosto, domingo, ter sido lançado o número zero do título, distribuído em algumas praias do Algarve, numa acção promocional que contou com a presença de várias modelos, acção repetida no dia de ontem, a Global Share planeia realizar uma festa de lançamento para o mês de Setembro, ainda sem data e local definidos.
O jornalismo cor-de-rosa é uma nova etapa histórica onde convivem lado-a-lado o sensacionalismo da imprensa amarela, a manipulação da verdade da imprensa marrom e a notícia light, plastificada e marketizada da imprensa cor-de-rosa.
2 comentários:
Grande Idéia!
Que tenha um caminho de realizações,e consiga cada vez mais levar a mais pessoas prazer na leitura.
Ligia
....e não nos convidaram...nós aqui extremamente sensacionalistas....
Enviar um comentário